Saia Midi

Olá meus amores , sei que estou um pouco sumida mas se Deus quiser isso não vai mais acontecer . Se tudo der certo teremos mais surpresas ate o final do ano :)
Hoje vamos falar de tendencias , e a da vez é a saia midi que confesso que no inicio fiquei com um pouco de receio mas depois me acostumei e já to atrás de uma pra mim kkkkk
Ela foi muito usada e era moda nos anos 50 , e como tudo está voltando ela também não ficou para trás e resolveu voltar com TUDOO !
Eu acho que fica super feminino e combina com tudo , desde salto até rasteiras . Separei  alguns looks para vocês se inspirarem e arrasarem tanto agora no inverno quanto na primavera/verão . Ela tem em dois formatos , tem dela reta bem coladinha e tem dela mais aberta que eu acho que dá o diferencial todo . 



A saia midi tem o comprimento mais comportadinho , alguns modelos ate na canela , mas a maioria é no joelho . Ela fica entre a mini saia e a saia longa ! 



Vim mostrar também que por que não as gordinhas aderirem essa nova tendência , eu acho que fica lindo , é só deixar o medo de lado e se jogar \ o /


Espero muito que tenham gostado , um big big big beijo e ate maiis :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário