Inspire-se : cabelos curtos

Olá meus amoreees *-*
Vamos falar de cabelo? Nunca falei disso aqui né ?! Mas prometo falar sempre , por que nos mulheres sabemos o quanto o cabelo é importante ! 
Esse ano na primavera/verão podem apostar em cabelos mais curtos por que vai estar super em alta. Dessa vez não é muito curto tipo chanel , e sim um curto um pouco acima ou ate mesmo nos ombro . Vale cacheado , liso , ondulado , bom vale de todas as formas e tem para todos os gosto !
Separei alguns cortes de blogueiras e famosas que já aderiram essa moda , vamos conferir ?!

Vamos começar pelos cachos ? Separei quatro com tamanhos e volumes diferentes para vocês verem que o curto combina com todos os tipos de cabelo .


Ondulados , perfeitos também não ? Fica lindo e  nada muito arrumadinho quanto os cachos , são meio bagunçados e despojados como se estivessem acabado de acordar e só passado as mãos nos cabelos mesmo kkkk .


Liso , ultimamente todas as mulheres aderiam por ser mais prático e fácil de arrumar . Acho que ele assim dá uma cara de bonequinha principalmente se tiver franja .


Amores , além disso , gostaria de falar sobre o câncer de mama que é muito difícil para muitas mulheres que sofrem com esse problema. Imagina você sem cabelos como seria ruim , o cabelo é o charme que todas nos mulheres temos , e por isso vim falar que se você for cortar os cabelos mais de 10 cm saiba que pode doar . Procure uma ONG onde você mora e doe , mesmo se já estiver tingido , algumas aceitam mesmo assim e isso ajuda muitas mulheres . Imagina se todas ajudarem quantas perucas podem ser feitas ao invés de jogar o cabelo fora ! 

Espero muiiito que vocês tenham gostado e um super beijo , ate maiis ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário