Look de hoje : Se jogue na Capri

 Olá meus amores , ai que saudade que eu estava de fazer posts aqui no blog ...
Sei que já esta no final da copa praticamente , mas eu aproveitei para me jogar no amarelo e arrasar com essa blusa antes que seja tarde kkkkk
È uma blusa que da pra usar de dia e de noite mas eu optei por um look noite . Pra completar estou usando uma calça capri , que eu me lembro de ter usado muito quando era mais nova e que agora ela voltou com muito estilo. Pra dar um charme à mais coloquei um salto que da mais poder ao look e fica lindo .





Com um look mais neutro , aproveitei para me jogar na make a fiz um preto esfumado nos olhos e um batom rosa nos lábios pra dar um foco á mais no rosto também .



Trouxe esse look pra mostrar que a calça capri voltou e voltou com tuuuudo ! Prontas para arrasar? 
Um super beijo e até o próximo post <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário