Esmalte do momento

Olá meus amores , 
antes de tudo queria me desculpar por estar um pouco ausente aqui no blog :/ . O problema é que mais uma vez o meu notbook tinha estragado e precisei mandar arrumar .

Hoje é sexta e o final de semana já ta ai , quem não gosta de estar com as unhas impecáveis ? Por isso vamos falar do esmalte do momento o Azul da Gio !


Quem assiste a novela Em Familia com certeza percebeu que algumas semanas atras a linda Giovanna Antonelli usou um esmalte da sua coleção Sensações da marca Hits e fez o maioor sucesso , depois disso o azul virou febre em todo o pais e todas queriam também estar com as unhas iguais a dela ..  

Eu mesma procurei o esmalte da mesma marca e infelizmente não encontrei aqui em BH, e por eu ter tido esse probleminha resolvi mostrar outras marcas com cores bem parecidas com o azul da marca Hits para vocês que as vezes seja mais fácil de encontrar , vamos lá ?!



Ana Hickmann - Azul Vitória


Avon - Abusada


Impala - Royal


Risqué - Azul Hortensia


Dote -  Nice 292


Colorama - Quadrado Azul 

Espero que tenha ajudado vocês a ficarem lindas com as unhas 'baphos' da Giio ...

Super beijo a ate a próxima ;)










Nenhum comentário :

Postar um comentário