Look do dia : Jeans e Headband

 Olá meninas !

Dia 25 de fevereiro foi meu niver de 17 anos e infelizmente eu não pude postar nada por estar sem internet , mas não podia deixar de compartilhar meu look com vocês né? 
Foi uma coisa bem simples só uma festinha aqui em casa mesmo e por isso não precisava de muito ..

Optei por usar meu short jeans que to amando e vocês sabem kkkkk e uma regata lindaaaa do Pato Donald , as costas dessa blusa é maravilhosa , só que infelizmente não tem nenhuma foto que mostre . Mas com certeza irei fotografar mais looks com essa regata linda !

Como era em casa mesmo , usei uma rasteirinha super fofa e confortável ..  E pra quem ainda não sabe , eu sou apaixonada por headband que é esse detalhe na testa , já ouvi algumas pessoas chamando de testeira , mas acho esse nome muito feio kkkkkkk






Não dá para ver direito , mas esse colar super fofo que estou usando foi um presente da minha prima linda Gaby , ele é minha cara kkk super delicado .. Pra ver direitinho tem foto dele no Instagram , passem la para dar uma olhadinha !




Bolo de chocolate com morango , huuuummm ! Quem não gosta ? !




Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de como foi esse dia tão especial pra mim =))

Super beijo amoreeeesss :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário