Batons queridinhos de janeiro

Olá meus amores .

O post de hoje é sobre um produtinho que eu não deixo de carregar comigo  NUNCA ! 

Vim mostrar a vocês meus queridinhos do mês de janeiro , são batons que eu estou amando e que super valem  a pena .. São cores bem diferentes uma das outras e acho que por isso amei tanto ..

O primeiro é o meu preferido e estou super apaixonada por ele . Eu estava louca por um batom bem escuro mais puxado pro vinho , tinha ate visto um da CAZO mas não achei em lugar nenhum , e quando penso que não , encontro esse da Avon que é a mesma cor . Ele fica perfeito para o inverno por ser uma cor bem fechada !
Cor: cereja intenso



Esse segundo eu pirei quando vi ele kkkkk acho que o verão tem tudo há ver com a cor laranja e por isso corri atras ate achar a cor ideal que tanto queria .. Esse é da "Quem Disse Berenice ?" , e é um laranja super vibrante que combina em qualquer ocasião e agora no verão arrasa .
Esse investimento foi um pouco maior , pra falar a verdade foi o mais caro dos quatro aqui hoje , mas confesso que foi um ÒTIMO investimento !
Cor: mate coralisa_305



Esse com certeza foi amor a primeira vista , eu me apaixonei por esse batom da Jasmine assim que vi ele na vitrine , juro !! Esse já tem um tempinho que comprei , mas aproveitando resolvi falar dele que é sem duvida o meu preferidos de TODOS que tenho . Esse se encaixa perfeitamente em qualquer make , qualquer hora e qualquer ocasião ...
Cor: 03



Claro que não poderia faltar um nude né ? Esses batons da Natura Faces são maravilhosos alem de hidratar a boca como se fosse um protetor labial mesmo .. Vale muito mesmo investir nesses batons nudes por que eles são sempre perfeitos e são pra qualquer momento , tendo um vocês nunca iram errar ! 
Cor: doce de leite



Meninas foi um post feito com muito carinho pra vocês e espero que tenham gostado !!

Super beijoo :* 


Nenhum comentário :

Postar um comentário