Looks do Globo De Ouro 2013

Olá meus amores ..

Fiquei encantada com os looks no Globo de Ouro de 2013 que aconteceu ontem (domingo) , então resolvi mostrar a vocês também . Separei alguns que me chamaram mais atenção e que eu acho que realmente merecem post aqui kkkkk'

Cada uma com seus estilo próprio e cada uma com uma tendência forte !! Na maioria dos looks a escolha foi pelo vestido sereia que deixa as curvas do corpo mais á mostra .. Fiquei impressionada pelas cores , pois acho que elas não haviam combinado nada e as cores estavam bem parecidas .. Optaram por tons bem fortes e por tons bem claro , não tem quase nenhum em meio termo .!



Amanda Seyfried


Megan Fox


Amy Adams , Kelly Osbourne e Hayden Panettiere

                                                         
Jennifer Lopez e Heidi Klum


Jennifer Lawrence , Marion Cotillard , Claire Danes , Zooey Deschanel ,  Naomi Watt e Lena Dunham


Taylor Swift , Nicole Kidman , Adele , Burberry , Rachel Weisz , Kate Hudson e Katharine McPhee 

Então meus amorees , coloquei só alguns para mostrar á vocês mesmo e espero que tenham gostado !!

OBS: Pra quem não sabe , vestido sereia é esse que vem justo no corpo todo e na altura do joelho se solta , alguns tem calda mais cumprida e outros nem tanto !!

Super beijo e ate a próxima ;))



Nenhum comentário :

Postar um comentário