Look de hoje : Casamento do irmão

Olá meus amores !!

O post de hoje é muito especial pra mim , pois foi o casamento do meu maninho e fiz questão de tirar varias fotos para mostrar á vocês meu look .. Pra quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fui madrinha com meu outro irmão e eu não podia errar na hora de escolher o look né ? Sei que estou um pouco atrasada pois foi dia 28.12.2013 kkkkk mas acho que mesmo assim ta valendo né ?

Aproveitei pra escolher um vestido todo rendado e bem amarelo com uma transparência maravilhosa nas costas , já que o casamento era na parte da manhã , e já que o verão chegou com tudo né ?! A escolha do vestido foi , tipo , amor a primeira vista sabe kkkkk ? Não custei nada pra achar , mas no inicio eu fiquei um pouco indecisa na escolha , não sabia o que escolher por ser de dia .. 








Optei por uma sandália toda trançada no peito do pé dourada , que pra confessar á vocês comprei um dia antes .. Achei que uma que eu tinha seria perfeita , mas quando fui experimentar odieei kkkkk , então né , fui correndo comprar essa que eu ameei e ficou TUDOO com esse vestido !!De acessório usei um max brinco maravilhoso que também foi amor a primeira vista e um max anel ..




Algumas fotinhos do casamento ..











 Espero que tenham gostado de compartilhar um pouquinho desse momento tão especial comigo meus amores !!

Um super beijo e ate a próxima ;)





Nenhum comentário :

Postar um comentário