Look do dia : Cropped

Olá meus amores !!
Hoje o post é sobre mais um 'look do dia' pra vocês ..  Eu estou um pouco sumida mas não esqueci de vocês meus amores , vou voltar a fazer posts toda semana , prometo hehe' !

Como já havia feito um post aqui no BLOG sobre cropped , resolvi então , fazer um look pra inspirar vocês a criarem também   =))

Estou usando um cropped preto com aplicações de spike no ombro e pequenas tachas formando o desenho de uma cruz (que por sinal esta super em alta ainda viu !? ) , uma saia de cós alto com aplicação de elástico na cintura da Riachuelo e uma bota preta , estilo Manu Gavassi kkkkk , da Crysalis ..



Olha só quem apareceu ai meninas kkkkk , a Melzinha querendo dar dicas pras vocês também ;D






Não podemos deixar os acessórios de lado né ?! Coloquei 2 anéis comuns mas não menos importante e 1 anel falange 'AMOR' que eu particularmente adotei essa moda pra mim ( kkkkkk ) e já falei sobre eles aqui no BLOG também pra saber mais cliquem AQUI .. E o brinco esqueci de tirar a foto mas da pra ver em alguma fotos .







Espero que tenham gostado e se possível , me deixem os comentário viu ?!
Um super beijo e ate a próxima !

Nenhum comentário :

Postar um comentário